Comentar/adicionar no Comentarium

terça-feira, 31 de maio de 2011

Depoimento de sua sobrinha Giani



Lembranças do meu querido e amado tio Lino!

Muitos momentos compartilhados com meu tio!

Ele me ajudou a dar um passo muito importante na minha vida, me encoragou e abriu meus olhos na hora certa.

Nessa situação, eu morava em Jaguarão e queria estudar em Pelotas, fui pedir para meu patrão me liberar mais cedo para poder ir a Pelotas todos os dias estudar, porém recebi um não como resposta.

Diante daquilo não tinha muito o que fazer pois precisava trabalhar, foi quando o tio Lino me deu a idéia de pedir ajuda a uma pessoa influente. Ele me disse assim:" Porque tua não fala com a ..., pergunta se ele não sabe de um emprego em Pelotas para tu poder estudar" e eu disse assim: "tio mas...", antes que eu falasse ele complementou:"tu não estas pedindo que te deem nada, tu só quer uma oportunidade". Foi quando sentei com meus pais conversamos e decidimos, pedi um emprego e consegui, fui estudar em Pelotas. Hoje sou formada, passei em um concurso e sou muito realizada.

Tudo isso talvez não tivesse acontecido sem a ajuda do tio e a força dos meu pais, da minha familia, do meu noivo.

Muitas tardes de risos e conversas agradáveis lá em casa. Uma pessoa alegre, comunicativa e de um coração enorme, assim era meu tio.

Minha mãe, meu irmão, meu noivo, eu, todos amamos e sentimos saudades dele.

Com certeza ele esta bem, cuidando de nós ( devem estar ele e o meu pai juntos cuidando de nós lá do céu).

Minha mãe o ama muito e sente muitas saudades, mas tem a certeza de que estão bem.




Giani Correa de Almeida

sobrinha





Nenhum comentário: