Comentar/adicionar no Comentarium

domingo, 8 de maio de 2011

Postura de Pai

Quando soube, por intermédio de minha mãe, que o pai estava com um tumor no pulmão viagei imediatamente para a casa de meus pais. O pai já estava internado. Ao chegar no hospital fazia muito frio, ventava bastante e fui vê-lo assim que cheguei na cidade. Como estava escurecendo resolvi dormir no próprio hospital, aos pés da cama do meu amado paizinho. Ficando ali, podia ficar perto dele, de minha mãe e de alguma forma ajudar eles a carregar aquele fardo tão difícil. Quando pensava eu estar ajudando e agora era o momento de eu recompensar um pouco o muito que eles me haviam feito, meu pai toma uma atitude que me ensinou mais uma vez o quanto tinha ainda que aprender com ele: o pai, estando acamado com uma doença tão grave, ao me ver deitando no chão aos seus pés, não se conteve e inclinando-se do seu leito olhou-me nos olhos com AQUELE OLHAR AMOROSO e me disse: "Filho tu vai ficar bem aí? O pai gostaria que estivesses em uma cama confortável!". Ouvindo isso eu pensei comigo: "O doente é ele, como consegue se preocupar comigo desta forma tão espontânea?" Sinceramente não há explicação para gestos assim. Somente quem possui o Espírito Santo de Deus em sua vida poderia agir desta forma.
O mais incrível disso tudo é quando reflito no amor de Deus por nós. Se meu pai, falho, limitado e cheio de imperfeições conseguiu me amar assim, imagine o amor de Deus por Jesus e mesmo assim decidiu sacrificar seu único filho por mim e por você. Eu só não creio que Deus nos amou mais do que a Jesus pelo fato de que na Bíblia está escrito que Ele não faz acepção de pessoas.
Portanto, se há algo em teu coração ou em teus pensamentos dizendo que o teu valor é pequeno tenha absoluta certeza que isso É MENTIRA. Deus, o criador dos céus e da terra, te ama de uma forma infinita. Você tem um valor indescritível para Deus. Acredite nisso! JESUS NÃO MORREU EM VÃO, FOI POR MIM E POR VOCÊ!
Tenha uma abençoada semana, em nome de Jesus Cristo!

Nenhum comentário: