Comentar/adicionar no Comentarium

domingo, 15 de maio de 2011

Trecho de suas memórias!

Escrito em 05/11/2001 pelo Pai

Nasci , dia 23 de Setembro do ano de l946 na cidade de JAGUARAO, Estado do Rio Grande do Sul, cidade esta com uma população aproximadamente de 30.000 habitantes que faz fronteira com a Cidade URUGUAIA de Rio Branco, através da Ponte Internacional “Mauá”.
Sou de família humilde: Meu pai chamava-se Octávio Alcides Pereira Corrêa e minha mãe Balbina Cruz Corrêa, ele natural do município gaúcho de Sta. Vitória do Palmar e ela natural do município também gaúcho de Herval do Sul.

Sou o primeiro filho de uma série de seis: Pela ordem:
LINO, MANOEL, MARIA ADÉLIA, JADER JORGE e AMÉLIA CORRÊA.
Quero deixar registrado a minha passagem rápida por este mundo abençoado por DEUS para que quando me chamar “saudades” meus descendentes, em especial meus netos, possam se não orgulharem-se, pelo menos não envergonharem-se deste CHIRÚ que se não fez tudo o que queria, fez com as Bênçãos do CRIADOR tudo o que podia com a convicção de que alicerçados sempre na FÉ em DEUS, nós HOMENS podemos transformar este mundo levando aos nossos semelhantes o conhecimento da palavra de JESUS que a dois mil anos atrás disse: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, IRMÃOS, ASSIM COMO “EU” VOS AMEI; “EU” SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, SÓ ATRAVÉS DE “MIM” CHEGARÁS AO “PAI”

Nenhum comentário: