Comentar/adicionar no Comentarium

domingo, 12 de junho de 2011

Neto

O meu filho teve bons momentos com o meu pai. Durante o curto espaço de tempo em que conviveram foram bons amigos. O meu pai sempre teve muito bom relacionamento com crianças e com o seu neto não seria diferente. O meu pai declarou muitas palavras de bênçãos para a vida do Gabriel e eu faço questão de lembrá-las para que o dia que meu filho crescer possa ter certeza de que ele é amado de Deus e de sua família.
Palavras que meu pai usava para referenciar o neto: Gabrielzinho, abençoado, iluminado, anjinho, enviado de Deus, netinho abençoado, etc.

Trecho de sua memória em que meu pai faz referência a seu neto. Ele escreveu no plural pois cria que teria mais de um.

"Quero deixar para meus netos, para que quando tiverem entendimento suficiente, que só com a bênção do SENHOR lhes dará essa compreensão, que seus AVÓS PATERNOS, foram nesta passagem terrena, pessoas que apesar dos pesares, com princípios cristãos embasados sempre na FÉ em JESUS CRISTO pessoas dígnas de serem chamadas de filhos de DEUS pois tudo o que nós (LINO e DELVAIR) fizemos, não só em pról de nosso filho JULIANO mas para as pessoas que DEUS nos colocou no caminho, foi sempre com o intuito de ajudar, foi sempre com o coração aberto para que Deus pudesse agir levando LUZ para quem estivesse nas trevas, por isso peço “em forma de oração” para que vocês meus amados , amem seus pais, VANESSA e JULIANO para que êles possam se orgulharem de terem sido instrumentos de DEUS para lhes trazer a este mundo , assim como nós fomos abençoados. "

O meu guri é o que está mais a esquerda!

Nenhum comentário: