Em minhas orações já perguntei várias vezes a Deus o porquê que Ele levou meu pai, mas até hoje não obtive resposta que me satisfizesse. Falo pra Deus o quanto ele me faz falta. Quantas noites, antes de dormir, penso em ligar pra casa para ouvir sua voz doce e amiga dizer "E aí filhão, como estás?", mas sei que não poderei mais fazer isso. Nunca mais poderei abraçá-lo, nunca mais poderei ouvir sua voz, nunca mais poderei dizer-lhe que o amo.
Lamento muito Deus por teres decidido levar meu pai sem me consultar. Sei que és soberano, mas ele era um grande amigo. Pai eterno, por favor, cuida do meu pai terreno. Fale a ele que vou cuidar bem da mãe e que vou dar muitas alegrias a ela. Diz para o meu velho que ele foi um exemplo de pai e homem de Deus para mim e nossa decendência e eu faço questão de dizer isso para todos. Ah Deus! Faça-me mais um favor, não leve mais ninguém que eu amo sem me dizer antes, pois dói muito tá?
Perder alguém que se ama de verdade é muito ruim, fiquei muito triste por muito tempo. Sei que o fato de avisares antes, não diminui a dor, mas pelo menos não serei pego de surpresa. Acho que a dor é minimizada. Realmente meu pai era um homem e tanto, pois preferistes ficar com ele pertinho de ti. Sei que és fonte de amor e como tal não poderias ficar sem o meu amado pai. Guarda um lugarzinho aí no céu para mim e minha mãe. Quando chegarmos aí quero ver meu paizão sorridente, forte e feliz.
De qualquer forma tenho mais a agradecer-te do que lamentar, pois me deste o privilégio de ter tido esse grande pai na minha vida que me ensinou muitas coisas preciosas que levo comigo e transmitirei para todos os que quiserem ser pessoas melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário