Comentar/adicionar no Comentarium

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Realidade da Vida!!!

Meu pai me dizia: "Filhão, a única certeza que temos em nossas vidas é que a morte é certa!"
Esta frase fazia com que ele alinhasse suas atitudes com a vontade de Deus. Ele sempre incluía, em suas conversas, a pessoa de Deus. Por diversas vezes o vi conversando com médicos, advogados, políticos da região falando de sua fé em Jesus e na soberania de Deus. O mais interessante que as pessoas o escutavam mais por consideração do que por TEMOR A DEUS.
Meu pai influenciou muitas pessoas na minha pequena cidade e por isso ele era muito respeitado. E ele usava esse reconhecimento para expôr suas idéias e a idéia que mais se aflorava nas conversas com meu pai era QUE DEUS É SOBERANO E DEVEMOS TEMÊ-LO.
Nestas conversas, as pessoas o ouviam e recebiam aqueles ensinamentos pela influência de meu pai e não pela grandeza real de Deus. Curioso esse fato!!!
Essa realidade que vi na vida de meu pai me ensinou que Deus nos dá privilégios. O maior privilégio é que DEUS nos atribui a RESPONSABILIDADE de falar do Deus Vivo.
As pessoas trabalham, juntam dinheiro, compram coisas, se casam e SE ESQUECEM que a morte é certa.
Por mais que acumulemos riquezas aqui na terra, na hora da morte, de NADA vale. As pessoas se dedicam com extremo afinco ao trabalho, ao estudo, etc, porém investem pouquíssimo tempo na vida após a morte, no conhecimento de Deus. Esquecem-se de que, na hora da morte, NADA desta terra importará.
Meu pai, na sua simplicidade, me ensinou que preciso investir na minha vida espiritual com sabedoria e afinco, para que no dia de minha passagem eu esteja em PAZ e alinhado com a vontade de Deus.
Isso é muito sério e por isso estou compartilhando esse ensinamento que tive do meu pai.
Dia 25/04/2011 estava no meu trabalho e soube que um colega estava hospitalizado devido a uma pneumonia, porém estava tudo sob controle. Na tarde deste mesmo dia, houve uma complicação e ele faleceu.
Deus ama a sua vida e quer se relacionar contigo, porém é preciso que tu te relacione com Ele.
Fique atento!!! Não espere mais para buscá-lo. Leia a Bíblia, ore, jejue, frequente uma igreja e então Aceite a Cristo como teu salvador. Busque fazer a escolha mediante um relacionamento verdadeiro com o Criador.

Nenhum comentário: