Comentar/adicionar no Comentarium

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu vejo Jesus assim!

O pai é a referência que temos de Deus no início de nossa existência nesta terra. O pai terreno tem essa função primordial. E isto levamos para nossos primeiros contatos com o Deus real. Essa imagem de Jesus foi, para mim, uma lembrança de meu pai biológico, pois era assim que ele me tratava. Isto facilitou muito meu relacionamento com o verdadeiro e único Deus. Quando me apresentaram a Jesus eu o vi como um amigo sincero, carinhoso e dedicado. Fica o alerta para tu que és pai, assuma o teu papel, pois ele garantirá uma vida muito mais saudável e equilibrada para o teu filho/a. A vida é feita de princípios e leis e esta, que foi apresentada, é uma delas.
Olhar para o Cristo crucificado só serve para me lembrar o quanto Ele me amou, mas o que me alegra e me dá prazer é vê-lo como um Pai protetor, alegre e zeloso.

Nenhum comentário: