Comentar/adicionar no Comentarium

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tio Análio

Bah! Cunhado amigaço do Pai era o Análio, grande coração!!! O pai o admirava por suas qualidades: humildade, trabalhador, honestidade e coragem. E dessas qualidades, meu pai foi meu mestre.
Fica aqui minha humilde homenagem a meu Tio Análio por sua amizade e exemplo. Saudades tenho deste tio que, por diversas vezes, o vi declamando "Buchincho". E a meu pai agradeço pelos ensinamentos que me deu destas mesmas qualidades. Qualidades que hoje pouco se valoriza. É triste ver que o ser humano evolui tanto nas tecnologias e regridi nos princípios Cristãos.
Desejo, eu, ver, na hora da prestação de contas ao Criador, sobre o que fizeram com seus talentos. Tudo nessa vida tem um preço, uma conta e desta ninguém escapa. Somos laçados por nossos próprios atos e cobrados duramente por nossas dívidas.
Peço a Deus que tuas dívidas sejam pagas pelo sangue de Cristo!

Nenhum comentário: