Comentar/adicionar no Comentarium

sábado, 9 de julho de 2011

Ser forte em Cristo!

Há momentos na vida que ficamos sós, sem ninguém. Apesar de conhecermos muitas pessoas, termos ajudado há muitos, sofridos com outros, dividido a carga com tantos, olhamos para os lados e nos vemos abandonados, rejeitados. Parece que ATÉ Deus se esqueceu de nós, MAS É MENTIRA. Nosso Senhor é o único que não nos abandona.
Quando meu pai me contava suas lutas que teve que travar na vida parecia apenas uma boa e empolgante história. Quando cresci e amadureci percebi que as experiências dele eram a vida real e o meu dia também chegaria. Ouvi meu pai falar de quando ele com 12 anos perdeu sua mãe (por ter falecido) e seu pai (por abandono), lembro ele falando sobre a vez que foi enganado por seu sócio e perdeu tudo que tinha construído até aquele momento, ouvi me contar da vez que ficou desempregado por longo tempo e, comigo ainda pequeno, não sabia de onde tirar recursos para me sustentar, etc.
Realmente a vida não é fácil de ser vivida!
 Contudo, meu pai deixou sua marca de felicidade por onde passava. Onde chegava ele trazia alegria, palavras de alento, palavras de incentivo e motivação. Nunca me senti desamparado por ele e nem por minha mãe (outra mulher valente que me ensinou muito).
Hoje, já tenho 38 anos, e não tenho mais meu pai para compartilhar as lutas da vida, mas ele me ensinou que o nosso lastro, nossa base, não vem de mãos de homens e nem de nossos sentidos, VEM DE DEUS E DE SUA FORÇA INESGOTÁVEL.
Deus sim é quem te capacita, fortalece e te impulciona a caminhar em frente, sem olhar atrás.
Veja esse vídeo e conclua você mesmo.

Nenhum comentário: