Comentar/adicionar no Comentarium

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Criação

Meu pai foi criado em um orfanato administrado pelo Padre Luis Capone.
Agradeço a Deus por homens como o Padre Luis que permitiu que Deus o usasse para cuidar de crianças abandonadas. O padre Luis, não foi apenas um ajudador, mas um educador, um influenciador de meu pai. O Padre Luis acreditou no meu pai e investiu seu tempo, seu conhecimento, seu dinheiro e seu amor na vida de meu pai. Não sei se o Padre Luis irá ler isso um dia, mas gostaria de deixar registrado que VALEU A PENA PADRE TER ACREDITADO NO MEU PAI LINO CORRÊA. TENHA CERTEZA PADRE QUE SEUS ESFORÇOS NÃO FORAM EM VÃO, pois sou uma prova disso. O meu pai foi um GRANDE HOMEM DE DEUS.

Portanto, não indague onde está Deus, quando você contempla a injustiça. Trabalhe pela justiça. Não pergunte onde está Deus, quando observa a violência. Semeie a paz. Não questione onde está Deus quando a miséria campeia. Utilize seus recursos para semear riquezas. Enfim, onde quer que você esteja, lembre que Deus está em você e com você. E aja como um mensageiro de bênçãos, onde estiver. Pense nisso! Pense agora e comece a demonstrar ao mundo o Deus que existe em sua intimidade.


Vale a pena obedecer e servir a Deus!

Nenhum comentário: