Comentar/adicionar no Comentarium

sexta-feira, 25 de março de 2011

Centro Comunitário da Vila Kennedy

Na década de 80 o Lino foi presidente do Centro Comunitário da Vila Kennedy. Tempos áureos!
Eu era uma criança e acompanhava o meu pai em quase todos os eventos do Centro.
Deus usou meu pai para ajudar muito a comunidade da vila. Lembro-me que na gestão dele a vila conquistou um posto policial, um posto médico, atendimento odontológico e além disso vários eventos beneficentes foram realizados. Várias autoridades prestigiavam os eventos sociais realizados na vila (prefeito Aldo Rosa, Deputado Quiareli, vereadores, etc.) e isso fazia o nome da vila ficar conhecido e trazia mais benefícios a comunidade. Com seu carisma, inteligência e capacidade de liderança o meu pai, com a graça de Jesus, pode ajudar o próximo durante sua caminhada aqui na terra. Pena que as gerações posteriores não deram continuidade ao que ele e sua diretoria fizeram na época. Hoje a vila está abandonada. E tal abandono prova que homens com ideais, como meu pai, são raros, muito raros.
Descanse em paz pai, pois fizeste tua parte.
Te amo paizão

Nenhum comentário: