Comentar/adicionar no Comentarium

sábado, 2 de março de 2019

Onde Estás?

Deus! Onde estás?
Será que fizeste o mundo tão grande para ter onde te esconderes do meu clamor?
Para não ouvires os meus gritos?
Tu és grande e com certeza teus ouvidos também o são.
Será que na tua sabedoria escolhes o que queres escutar?
Não! Não paizinho!
Minha voz, meus gritos te ensurdecem. Ou melhor, eles perdem força dentro da infinita solidão que é o mundo.
Onde estás? Vivo e não te percebo. Te percebo e não te vivo.
Será que meu querer é insuficiente para te alcançar? Pai, por que criaste o infinito? Para teres infinitos esconderijos?
Verdadeiramente não quero saber as respostas a estas perguntas. Apenas te quero. Onde estás?
Ah! Minha dor é silenciosa e o silêncio da tua foz fere meu coração.
Onde estás?

autor: Juliano S Corrêa

Nenhum comentário: